Agenda da Presidência - Preside AUDIÊNCIA PÚBLICA COM O OBJETIVO DE DEBATER SOBRE O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR DO EXECUTIVO Nº 024/21 QUE DEFINE REGIME URBANISTICO PARA AS SUBUNIDADES 11, 12, 13, 14, 15 E 16 DA UNIDADE DE ESTRUTURACAO URBANA (UEU) 078 DA MACROZONA (MZ) 08, ALTERA OS LIMITES DAS SUBUNIDADES 07 E 08, EXCLUI A SUBUNIDADE 12 E RENOMEIA A SUBUNIDADE 11, QUE PASSA A SER DENOMINADA SUBUNIDADE 09, TODAS DA UEU 080 DA MZ 08, DEFINE REGIME URBANISTICO PARA AS SUBUNIDADES 05, 06, 07, 08, 09 E 10 DA UEU 080 DA MZ 08, CONSTANTES NO ANEXO 1.1 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 434, DE 1° DE DEZEMBRO DE 1999 - PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO URBANO AMBIENTAL (PDDUA), ESTABELECE CONTRAPARTIDAS PARA O PARCELAMENTO DO SOLO DO EMPREENDIMENTO ''FAZENDA ARADO VELHO'', REVOGA A LEI COMPLEMENTAR Nº 780, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2015, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. (evento confirmado)

Evento agendado SEM reserva de espaço.
Local Através de videoconferência pela plataforma Zoom (https://zoom.us/), onde os cidadãos também poderão participar, mediante inscrição em https://audienciaspublicas.camarapoa.rs.gov.br/. O link para acesso à sala virtual do referido evento se encontra disponibilizado no mesmo local. Detalhes das proposições poderão ser obtidos em: https://www.camarapoa.rs.gov.br/processos/137064. Os participantes poderão se manifestar por escrito e/ou encaminhar documentos referentes ao assunto em debate, através do e-mail: audienciaspublicas@camarapoa.rs.gov.br. As manifestações, durante a audiência pública, se darão mediante inscrição, após a abertura do evento. A audiência pública poderá ser acessada será transmitida pela TV Câmara, canal 16 da NET, pelo canal digital 11.3, e pelo Youtube em https://www.camarapoa.rs.gov.br/institucional/tvcamara.
Tipo de Evento Agenda da Presidência
Categoria aberto_ao_publico
Data em 25/11/2021, das 19:00 às 20:00
Setor Solicitante Gabinete da Presidência
Descrição
Proponente Gabinete da Presidência
Nº de Participantes
Coordenador
Contato 3220-4172
Documento
Este evento foi originado por Gabinete da Presidência, de) DEBORA SILVA STEIN
Atenção!
A solicitação de recursos não garante a disponibilidade dos mesmos.
O atendimento das necessidades será avaliado pelas áreas responsáveis.
Sobre os recursos deste evento

  • Este evento foi aberto diretamente pela Agenda Única
  • Ainda não foram solicitados recursos para o evento

Materiais passíveis de solicitação

Cadeira
Computador
Cubo
Mesa de Cavalete
Mesa Desmontável
Projetor Multimídia

Serviços passíveis de solicitação

Copa (Disponível somente em dias úteis e em horário de expediente. Apenas para eventos institucionais deste Legislativo)
Portaria
Serviço de Segurança
Som COM gravação
Som SEM gravação


Histórico do Evento

Nenhum registro de histórico do evento encontrado.

Histórico de Solicitações de Recursos

Nenhum registro de histórico de solicitação de recursos encontrado.